• A descoberta...

  • As marcas do tempo...

  • Um mundo por descobrir...

  • Formações duma beleza ímpar...

  • Luz...

Leia o parecer na ligação em baixo.

vale do mar

cuevatur2014Nos próximos dias 2 a 4 de outubro de 2014 realizar-se-á em Aracena (Huelva) o 1º Congresso Ibero-Americano e 5º Congresso Espanhol sobre Cavernas Turísticas “Ibero-America subterrânea”

CUEVATUR tem sido o local de troca de experiências e conhecimentos dos gestores das cavernas turísticas, mas também o ponto de referência para os responsáveis da abertura de novas cavidades para o uso turístico, ja que alí se encontram os principais especialistas de minas e cavernas turísticas.

Após o processo de criação da Associação Ibero-Americana de cavernas turísticas, Actiba, e coincidindo com o centenário do condicionamento e abertura a visitação turística da Gruta das Maravilhas, Aracena vai sediar o I Congresso Ibero-Americano em cavernas turísticas, onde se realizará a Assembleia Geral da Actiba.

A FPE fará representar-se pelo Presidente Vitor Amendoeira e Diogo Caetano da Associação dos Amigos dos Açores – Associação Ecológica.

Vitor Amendoeira representa a FPE na Assembleia Geral da Actiba e Diogo Caetano apresenta uma comunicação com o Título “Modelo de Gestão da visitação científica, educacional e turística da Gruta do Carvão – Ponta Delgada, Açores, Portugal”.

Login


Fédération Séléologique Européenne
Union Internationale de Spéléologie